BDSM (PT)
Você está preparado para este mundo? Vou te contar um pouquinho sobre ele e o que significa cada letra do BDSM.
Cordas, amarrações, chicotes, roupas de couro, velas e muito mais. Tudo isso faz parte do
BDSM, mas antes que você pense que este mundo é só violência e sexo, fique calmo, não é por aí.
Todas as ações feitas em uma sessão são consensuais, as sessões geralmente envolvem uma ou mais Dommes e Servos, Dommes são chamadas as pessoas que estão dominando a sessão e servos ou submissos aqueles que são dominados. Ambos têm um acordo e sempre combinam palavras chaves de segurança para interromper as ações.
Para os dominadores e servos o prazer nem sempre vem da penetração o prazer está em dominar e ser dominado.

BDSM significa Bondage, Disciplina, Dominação e Submissão e Sadomasoquismo.
Bondage nada mais é do que o ato de restringir o parceiro com amarrações, vendas ou fisicamente. Os praticantes desta modalidade sentem prazer através da transferência de poder que a Domme tem sobre ele, existem diversas amarrações para bondage, sejam com fitas, cordas, correntes, algemas ou tecidos.
Disciplina descreve restrições psicológicas e punições que o servo leva de seu dominante através do chicote, amarrações, cócegas ou humilhações verbais. Os castigos são aplicados através das ações combinadas antes da prática.
Dominação e submissão abordam costumes e rituais onde o submisso cede o controle para a domme, que por sua vez realiza a dominação através de castigos verbais ou físicos.
O Sadomasoquismo é um complemento de prazer, o sádico sente prazer em punir e humilhar seu masoquista, este que por sua vez sente prazer em ser punido ou humilhado, física ou verbalmente.
Todas as modalidades do BDSM se completam, o jogo da sedução é um jogo interessantíssimo. Por mais que você goste ou venha gostar de uma modalidade, você acaba sempre usando um pouquinho da outra na hora do prazer.